quinta-feira, 13 de setembro de 2012

MAQUIAGEM PARA O INVERNO: PELE FRESCA E BATOM NUDE

Aprenda a fazer essa make com olhos marcados perfeita 




Uma das fortes tendências deste inverno é a pele natural. Isto é, uma correção impecável que resulta em um rosto iluminado. O destaque deste look fica por conta do contorno dos olhos, feito com sombra molhada. “A técnica tem efeito de delineador e facilita para quem não tem prática com o produto líquido. A cintilância da sombra dá um toque diferente. Essa é uma opção para quem gosta de usar olho preto de dia”. Preparada para aprender?


Com o pincel próprio, aplique a Base fluida.


Na região das olheiras e zona T (testa, ponte do nariz e queixo) passe o Corretivo iluminador.


Finalize a pele com uma leve camada de Pó compacto na zona T (testa, nariz e queixo), incluindo a lateral do nariz.


Cubra a pálpebra móvel com o tom lilás .


Ilumine o arco da sobrancelha misturando dois tons: o prata e o pérola. “O que sobrar de produto no pincel aplique levemente sobre a pálpebra móvel”.


De novo, misturando esses dois tons com o pincel de base, ilumine o contorno externo dos olhos, do ossinho das maçãs até a têmpora. Ainda combinando os dois tons juntos, com o pincel de base, ilumine o canto interno dos olhos. Aproveite a sobra de produto que restou no pincel e ilumine o osso do nariz.


Com o pinel chanfrado molhado, aplique a sombra preta do Duo de sombras alta cintilância rente aos cílios inferiores.


Faça o mesmo para marcar o contorno dos cílios superiores – aplique a sombra preta com o pincel chanfrado molhado. Nesse caso, prolongue o traço além do canto externo, fazendo um leve gatinho.


Use a Máscara extra volume nos cílios superiores e inferiores.


Aplique Blush em pó nas maçãs.


Nos lábios,Batom nude.