sexta-feira, 21 de setembro de 2012

OLHO PRETO COM TOQUE DE COR



Já pensou em substituir o esfumado tradicional por um esfumado gráfico?
 Basta aplicar a sombra de maneira que o resultado seja um formato reto e bem marcado. 
“Esse estilo é tendência e fica perfeito nas mulheres mais jovens. Nesta maquiagem, usei a sombra preta, que tem partículas de glitter, o que sugere um uso para noite, baladas e festas”,  que opte por uma boca nude, para manter o equilíbrio do look. 
Veja a seguir todas as etapas desta make:


Prepare a pele com a Base, corretivo e Pó compacto. Em volta dos olhos aplique o Glitter iluminador . Dá um efeito diferente depois do look pronto e ainda ajuda a fixar a sombra.


Cubra a pálpebra móvel com a sombra azul, ou a o tom que preferir.


Com um pincel de cerdas, marque a linha do côncavo com o tom preto, deixe o canto externo um pouco mais grosso, formando um triângulo.


Ainda com a sombra preta, complete o canto externo marcando bem e aplique-a também rente à raiz dos cílios superiores, como se fosse um delineador.


Com lápis para olhos preto, delineie os cílios superiores. Faça um leve puxado, acompanhando o desenho da sombra. Em seguida, faça um traço bem fino com o mesmo lápis rente aos cílios inferiores. Deixe o traço ultrapassar o canto externo, de maneira que fique paralelo ao de cima.


Na linha d’água, aplique o lápis para olhos nude. Aplique-o também entre os dois traços de lápis preto. “Esse truque ajuda a evidenciar o efeito geométrico” e a make fica bem estilosa.


Aplique a Máscara preta nos cílios superiores.


Marque as maçãs do rosto com o Blush rosa.


Nos lábios, Batom boca.

Agora é a sua vez de copiar o look e arrasar!